‘Te Amo Lá Fora’: Duda Beat revela a capa e faixas do segundo álbum

Na capa de “Te Amo Lá Fora”, criada sob direção artística de Marcelo Jarosz, a artista aparece em close, envolvida numa espécie de tecido, em foto tirada por Fernando Thomaz. Além da capa conceito, Duda revelou o nomes de algumas das 11 músicas do repertório formatado em estúdio pela dupla Lux & Tróia, integrada pelos produtores e músicos Lux Ferreira e Tomás Tróia.

Também neste feriado de Tiradentes, horas antes do anúncio, a cantora divulgou um teaser que passa por grandes momentos de sua carreira. Nas imagens, ela revisita entrevistas, bastidores de shows e videoclipes. Vale lembrar que o novo trabalho chega exatamente três anos após o lançamento do primeiro álbum de Duda, “Sinto Muito”, apresentado em 27 de abril de 2018.

Entre as novas músicas, além de “Meu Piseiro”,entre as faixas “Tu e Eu”, “Mais”, “Nem Um Pouquinho”, Melô de…”, “50”. Além de fazer mistério sobre o nome das outras canções, o álbum também conta com parcerias, que Duda fez questão de esconder. Afinal, spoiler tem limite.

“Meu Piseiro”, carro-chefe de “Te Amo Lá Fora”, é uma produção da dupla Lux & Tróia que mistura dois gêneros em alta: além do piseiro, uma variação da pisadinha, a faixa vem acompanhada por uma base eletrônica, algo já característico do som de Duda.

PopLine.