Taylor Swift vende 500 mil unidades globais do novo “Fearless” em 24 horas

Com a regravação e relançamento do álbum “Fearless”, Taylor Swift inicia a retomada dos direitos sobre seu próprio trabalho, que ficou sob o poder da Big Machine Records e Scooter Braun, e com isso vai também conquistando algumas marcas importantes.

Mesmo não sendo um trabalho totalmente inédito e não possuindo uma programação de divulgação forte, o “Fearless (Taylor’s Version)” já vai ajudando a cantora a conquistar novos recordes.

Só nas primeiras 24 horas do lançamento do disco, o novo “Fearless”, que está cotado para estrear no topo da Billboard, já havia ultrapassado a marca de 500 mil unidades vendidas mundialmente, segundo informação da gravadora de Taylor Swift, a Republic Records.

Com isso, o álbum é o 9º consecutivo da carreira de Taylor a ultrapassar a marca de meio milhão de unidades vendidas mundialmente em sua semana de lançamento.O novo “Fearless” se junta à antiga versão do disco e ao “Speak Now”, “Red”, “1989”, “reputation”, “Lover”, “folklore” e “evermore” como os álbuns da cantora que conquistaram essa marca de vendas na primeira semana.