Tá confirmado: Marisa Monte está de volta após 10 anos!

A espera acabou! Após quase 10 anos do lançamento de seu último álbum solo de inéditas, Marisa Monte está de volta e já anunciou seu novo lançamento, chamado “Portas”.

Em vídeo publicado em seu Instagram, Marisa revelou que a ideia inicial era de gravar e lançar um novo álbum em 2020, mas a pandemia de Covid-19 atrapalhou os planos e somente agora, em 2021, ela conseguiu planejar o lançamento de seu novo trabalho musical.

“No início de 2020, eu tinha muitas músicas prontas e meu plano era em maio entrar no estúdio pra começar a gravar um novo álbum. Seria o meu primeiro disco solo de inéditas em quase 10 anos. Mas em março de 2020 aconteceu o que ninguém poderia imaginar: as portas se fecharam, a vida de todo mundo se encheu de incertezas e ficou difícil fazer planos”, conta Marisa Monte.

Apesar da revelação da novidade, Marisa Monte ainda deixou o projeto em um certo ar de mistério: não se sabe se “Portas” será o nome de sua nova música ou de seu novo álbum (quem sabe de ambos) e nem quando será lançado oficialmente.

Fonte:POPLine