Projota revela lançamento de álbum ao vivo pós-BBB

Depois de se aventurar como participante do Big Brother Brasil 21, Projota já retoma sua carreira musical. Na semana do seu aniversário de 35 anos, o rapper marcou para a sexta-feira, 16 de abril, o lançamento do registro ao vivo “A Milenar Arte de Meter o Louco“, gravado em outubro de 2017. O projeto inclui sucesso como “Oh Meu Deus“, “Linda” e “Mulher Feita“. Agora esse show tão marcante ficará disponível em todas as plataformas digitais.

“Eu estou muito animado porque faz tempo que não encontro e converso com meus fãs. E lançar isso na semana que fiz 35 anos é especial. A première no meu canal do YouTube falando com a galera vai ser incrível e este é um trabalho que eu tenho muito orgulho de ter feito“, disse ele.

O álbum entra em formato de áudio a partir da 00h de sexta-feira (16) e o vídeo, que será exibido no sábado (17), às 20h no canal do cantor, no Youtube. Após exibido, o show vai continuar disponível para o público assistir como quiser – na íntegra ou com músicas separadas.

Sexto eliminado do Big Brother Brasil 2021, Projota já retomou a vida fora da casa mais vigiada do Brasil e também já está lucrando com a rejeição recebida em seu paredão e com um tema amplamente abordado no reality: o cancelamento.

O tema foi discutido desde o primeiro dia do Big Brother Brasil por todos os participantes da edição de 2021 e ao longo do programa os telespectores e fãs do BBB também repercutiram o assunto aqui fora, principalmente através das redes sociais. Em uma nova campanha publicitária, Projota reapareceu nas redes sociais para promover o “cancelamento grátis” de um serviço de reserva de hotéis.