Normani confirma primeira turnê para 2022

Normani vai fazer turnê no ano que vem. Ela contou a novidade em entrevista ao canal Audacy Music no YouTube, nesta segunda (19/7). Divulgando o single “Wild Side”, ela disse que está doida para fazer 

Ela fez questão de frisar que “Wild Side” é seu primeiro lançamento desde “Motivation” e que ela ficou muito tempo parada. Até o fim do ano, ela quer lançar mais singles e, finalmente, seu primeiro álbum. Normani mantém o contrato com a RCA.

Desde que o Fifth Harmony entrou em hiato, Normani ainda não teve a chance de fazer uma turnê própria. O mais perto disso foi sua experiência como ato de abertura da “Sweetener World Tour” da Ariana Grande – o que lhe rendeu “Motivation”, música de co-autoria de Ariana.

Normani promete versão estendida de “Wild Side” nos serviços de streaming

Com referências à Aaliyah e Janet Jackson, o clipe é o ponto alto do retorno da artista ao estrelato e uma ode ao que o R&B tem de melhor. Os ouvidos detalhistas dos fãs, porém, notaram uma diferença entre a faixa disponibilizada nas plataformas de streaming e a que acompanha a produção audiovisual. O clipe contém uma versão estendida da música, com uma ponte antes dos versos de Cardi B (1:55).

A verdade é que a música quase teve uma versão diferente… Cardi B revelou no Twitter que a equipe da Normani pediu que ela regravasse seu rap para incluir versos mais explícitos. “Eu fiz um verso e a equipe de Normani falou que eles queriam algo mais sujo, então eu fiquei tipo ‘certo, seu desejo é uma ordem’”, twittou a rapper, conhecida pela ousadia.

Fonte: POPLine