Madonna confirma mês de lançamento do filme da “Madame X Tour”

Cantora também confirmou que o projeto estará disponível para streaming.

Madonna é bastante conhecida por seus shows grandiosos e que cada turnê recebe seu registro audiovisual oficial, mas com a “Madame X Tour”, a cantora tem demorado mais do que o normal. Mas, finalmente, Madonna confirmou o mês de chegada do filme da sua mais recente turnê.

Sem revelar maiores detalhes sobre o projeto, se ele vai ser só o show ou se será alguma forma de documentário, como tem apontados alguns rumores recentes, Madonna revelou que o registro oficial da “Madame X Tour” será lançado em outubro.

Outro detalhes que chama a atenção é que, confirmando alguns dos rumores, Madonna também revelou que o show estará disponível para streaming, ou seja, deverá ser lançado em alguma plataforma de vídeo como a Netflix.

Ainda não há informações se o registro oficial da “Madame X Tour” será lançado em DVD.

Vale lembrar que a “Madame X Tour” cruzou o hemisfério norte entre 2019 e 2020, entregando performances intimistas e experiências em teatros. A turnê passou por poucas cidades ao redor do mundo, mas com longas temporadas. Apenas em Nova York foram realizados 17 shows. Nas apresentações, Madonna cantou clássicos como “God Control”, “Dark Ballet”, “Human Nature”“Vogue” e “Like a Prayer”. Devido à pandemia do coronavírus, a turnê foi encerrada.

Fonte: POPline