Luísa Sonza se tornya a 4° artista nacional em ouvintes no Spotify

O sucesso de Luísa Sonza com o álbum “Doce 22” fez com ela se tornasse a quarta artista brasileira com mais ouvintes mensais no Spotify, uma das principais plataformas de Streaming. Atualmente, ela está com 8.943.545 ouvintes mensais, ultrapassando Dilsinho, que também não está muito longe (8.920.720 ouvintes).

Esse aumento de Luísa Sonza é claramente um reflexo da ótima aceitação do álbum “Doce 22“, lançado recentemente como o segundo de sua carreira. Atualmente sua música mais ouvida na plataforma é “penhasco”, em 19º lugar. Outras também estão bem, incluindo “VIP *-*”, “INTERE$$EIRA” e “Mordo Turbo“, parceria com Pabllo Vittar e Anitta.

Se você ficou curioso, a lista de artistas nacionais com mais ouvintes mensais são, na ordem: AlokAnittaGusttavo LimaLuísa Sonza e Dilsinho. É claro que tudo pode mudar de acordo com o tempo, mas atualmente o cenário é esse!

Luísa Sonza já está com shows marcados para cantar as músicas do álbum “Doce 22”. Só não são no Brasil. A cantora viaja para Portugal no fim do ano, onde dará início à era “Doce 22” nos palcos. Ela está com shows marcados nos dias 9 e 10.

Essa será a primeira ida de Luísa Sonza para shows em Portugal. Outros nomes da música pop nacional, como Pabllo Vittar, Anitta, Ludmilla Lexa, também já se apresentaram no país.

A estreia de Luísa Sonza em solo português ocorrerá no anfiteatro Capitólio, em Lisboa. Os ingressos já estão à venda. No dia seguinte, a cantora fará seu show na cidade de Braga. No Brasil, ainda não há previsão para shows, mas Luísa Sonza está cotada para a noite pop do Rock in Rio, que já tem Demi Lovato e Justin Bieber confirmados.

A brasileira atualmente está com três músicas no Top 200 de Portugal: “ATENÇÃO” (com Pedro Sampaio), “MODO TURBO” (com Anitta e Pabllo Vittar) e “penhasco.”.

Fonte: PopLine