Luísa Sonza é única cantora pop no Top 20 das rádios

Luísa Sonza é a cantora pop brasileira mais bem posicionada no ranking das músicas mais tocadas das rádios atualmente. Ela é a única cantora pop no Top 20 divulgado pelo Crowley, e conseguiu esse feito lançando um pagode. Luísa subiu do 22º para o 19º lugar com o single “Cansar Você”, com participação de Thiaguinho.

As outras mulheres que aparecem no ranking são MC Mirella (com “Me Adota”, 9º lugar), representando o funk; Japinha Condé (com “Você Não Vale”, 11º lugar), representando o forró; e Lauana Prado (com “Volta Marcada”, 14º lugar), representando o sertanejo. Todas elas são creditadas como participações nas músicas. Luísa Sonza é a única mulher como titular no Top 20.

“Cansar Você” está há seis semanas na lista das músicas mais tocadas das rádios no Brasil. Ela fechou a semana passada com 916 execuções – mesmo número que “Foi Pa Pum”, da dupla Simone e Simaria.

O single da Luísa Sonza com o Thiaguinho também vai muito bem na Internet. O clipe, postado no canal da cantora no YouTube, bateu 9,1 milhões de visualizações. No Spotify, a música acumula 3,5 milhões de streams até o momento.

A música é uma composição da Luísa com o namorado Vitão, além de Thiaguinho e Douglas Moda. É o segundo pagode que ela grava. O outro foi “Não Vai Embora”, com Dilsinho, lançada em 2020.