Ludmilla e Giulia Be estão em música portuguesa feita para Eurocopa

Giulia Be e Ludmilla estão juntas em “Vamos Com Tudo“, uma colaboração especial para a versão portuguesa do hino do campeonato de futebol europeu, “Euro 2020“. A música foi desenvolvida a convite do cantor português David Carreira e conta ainda com a participação do ídolo da música angolana Preto Show.

“Obrigada, Portuga e David Carreira por esse convite! Me sinto extremamente honrada de poder representar o meu país enquanto apoiamos vocês nessa Eurocopa. Foi um sonho trabalhar nessa canção que conta também com a nossa Ludmilla e o maravilhoso Preto Show”, escreveu Giulia Be nas redes sociais.

O resultado desta mistura de culturas acaba de ser disponibilizado nas plataformas digitais. Ouça “Vamos Com Tudo”, também com clipe! 

A canção aborda a cultura e força da língua portuguesa, além da necessidade dos povos falantes da mesma estarem unidos, promovendo a fraternidade e o espírito integrador da competição.

O campeonato de futebol originalmente estava marcado para o ano passado, mas foi adiado por conta da pandemia da Covid-19. Mantendo sua denominação inicial, Euro 2020, a disputa acontecerá no mesmo formato: 12 cidades diferentes, de 12 países distintos, competindo por 30 dias em 51 partidas, com a final agendada para o dia 11 de Julho no estádio de Wembley, em Londres.

Nesta semana, o rosto de Giulia Be estampou um dos painéis da Times Square em Nova York. A cantora ganhou esse mimo do Spotify porque ela faz parte da lista internacional de artistas para se manter no RADAR.

Fonte: POPline