Karinah e Belo transbordam paixão no clipe de “No Fim Do Mundo

Com paisagens exuberantes, vocais poderosos e uma letra emocionante, Karinah acaba de lançar em seu canal no YouTube o clipe de “No Fim Do Mundouma parceria com o cantor Belo, também disponibilizada nas plataformas de streaming. A canção é o primeiro lançamento do projeto “Fases do Amor”, que apresentará outras novidades e faixas inéditas em breve.

Transbordando romantismo e paixão, a música produzida por Bóris é uma composição grandiosa de Fábio Marques e Juan Cavina: uma verdadeira declaração de amor. A cantora conta que teve certeza que a faixa deveria fazer parte de seu novo projeto quando a escutou pela primeira vez:

“Quando esta canção chegou para mim, na hora já tivemos certeza de que ela teria que estar neste novo projeto! É uma música linda e que me envolvi muito”, disse ela.

Karinahuma das maiores vozes femininas do gênero, também revelou entusiasmo com a participação de Beloum ícone do pagode romântico, no lançamento. O cantor também se diz animado com o trabalho e agradece o convite de Karinah:

“Vocês vão se apaixonar por ‘No Fim do Mundo’, assim como eu estou. Que honra ter sido convidado para cantar ao lado da Karinah, além do tamanho talento, se junta ao nosso time de representantes do pagode. Ouçam demais”, disse Belo.

As belas imagens gravadas em Angra dos Reis, com a direção de Bruno Fioravanti, embalam perfeitamente a paixão transmitida pela canção de Karinah. Diante da pandemia, a produção contou com uma equipe reduzida, tomando todos os cuidados necessários.

O cenário paradisíaco de uma praia deserta contrasta perfeitamente com as cenas gravadas em uma locação da cidade, transmitindo tranquilidade e fazendo jus às diferentes fases da música e à interlocução com a letra. No ponto alto da faixa, o clipe mostra Karinah e Belo em um veleiro à beira-mar. “Foi um trabalho feito em equipe. Sabemos que todos deram tudo de si e que o resultado está brilhante. Espero que gostem e ouçam bastante, foi feito com muito carinho!” afirma a cantora.

Fonte: POPline