Grupo Big Time Rush anuncia: “estamos de volta” – Big Time Rush fará dois shows nos Estados Unidos em dezembro.

Quem aí gostava do Big Time Rush? O grupo formado nos estúdios do canal Nickelodeon vai fazer seu ‘comeback’. O anúncio foi feito neesta segunda (19/7), com a divulgação de datas de dois shows para dezembro – dia 15 em Chicago e dia 18 em Nova York.

“Não poderíamos estar mais animados em vê-los! Vamos recuperar o tempo perdido”, escreveu o grupo no Instagram.

Fãs já estavam desconfiados do retorno do Big Time Rush, porque as contas oficiais do grupo nas redes sociais haviam dado ‘blackout’. Todos os integrantes do grupo também tinham mudado seus avatares para uma foto vermelha.

Formado por Kendall Schmidt, James Maslow, Logan Henderson e Carlos Pena Jr., o grupo Big Time Rush estava inativo desde 2014, quando fizeram sua última turnê. No ano passado, o grupo já havia ensaiado um retorno, com um reencontro virtual.

Big Time Rush foi formado em 2009 na série de mesmo nome do canal Nickelodeon, mas extrapolou os limites da ficção. O grupo lançou três álbuns e conquistou alguns feitos. Dois dos discos entraram no Top 5 da Billboard 200 e três músicas entraram na Billboard Hot 100: “Halfway There”, “Boyfriend” e “Windows Down”.

Grupo Big Time Rush anuncia: "estamos de volta"

A série “Big Time Rush” em si teve quatro temporadas e chegou ao fim em 2013. Durante esse período, o grupo pop fez várias turnês, a maior parte do tempo pelos Estados Unidos. Mas o grupo também fez shows no Canadá, no México, no Chile, na Argentina, no Equador, na Colômbia, na Guatemala, no Peru, no Panamá e em Porto Rico.

Em 2012, o Big Time Rush fez sua única passagem pelo Brasil, com dois shows da “Big Time Summer Tour”. As apresentações aconteceram em São Paulo e no Rio de Janeiro, como parte do Z Festival.

Fonte:POPLine