Fiuk lança clipe com Gil e Lumena do “BBB 21”

“Big Bang” é o nome da música nova do Fiuk. Para o clipe, o cantor escalou participações de dois colegas de “BBB”: Gilberto e Lumena Aleluia, dois de seus maiores amigos no programa. O vídeo estreou nesta sexta (11/6), repleto de bom humor e referências ao reality show – teve até selinhos entre o cantor e o economista, assim como aconteceu dentro da casa.

“Foi demais me reunir com eles. Independente do que aconteceu, foi uma experiência muito única para todo mundo que viveu o ‘Big Brother’. De alguma maneira, a gente teve uma história ali dentro. Com o Gil, principalmente, que foi meu grande amigo e aliado”, diz o cantor.

Em coletiva de imprensa realizada no Twitter Spaces, Fiuk contou que tem pelo menos 90 músicas para lançar. “Big Bang” foi escolhida a dedo para ser a primeira no pós-“BBB”. É uma canção romântica e sua divulgação casou com a iminência do Dia dos Namorados.

No clipe, o romantismo vem abalado em temática espacial. “Sempre tive mais dificuldade para essa coisa lúdica. Até em letras. As minhas são mais diretas. Achei legal esse negócio de me permitir fazer o novo. Sempre fui um pouco mais dramático em letras e tudo. Neste momento, falei ‘pode crer, vou fazer pelo menos esse clipe mais lúdico, mais leve, com brincadeiras’. É um clipe muito bem-humorado”, avalia o cantor. 

Na coletiva de imprensa, Fiuk fez questão de confirmar que seu álbum finalmente vai sair. Ele fala do projeto há anos e acha que está na hora de lançá-lo. “Deve fazer uns sete anos que eu posto, todo ano, que vou lançar o CD… e não lanço. Quero muito lançar esse CD, porque virou uma lenda para mim. Meus próprios fãs devem estar escutando e pensando ‘graças a Deus’. Vai sair esse álbum, que se chama ‘Amor’. Tenho que lançar isso. Tenho!”, assume.

Fonte: POPline