Ariana Grande conquista marca inédita no Spotify – Ela é a única artista feminina com mais faixas com mais de 1 bi de reproduções em três álbuns diferentes

Além da faixa de 2018, “Side To Side” (com Nicki Minaj), do álbum “Dangerous Woman” (2016), “7 rings” e “thank u, next“, do “thank u, next” (2019), também atingiram a cobiçada marca de reproduções anteriormente.

Em seu álbum mais recente, “Positions“, a faixa mais próxima de conquistar o feito é o single que dá nome ao álbum e acumula mais de 626 milhões de plays.

Além de Grande, apenas The WeekndPost Malone e Ed Sheeran atingiram essa marca fazendo da cantora a única artista feminina. Ela se iguala a Dua Lipa, porém, na quantidade de faixas com mais de 1 bilhão de streams, ambas têm 3 músicas solo neste patamar.

Positions“, apesar da mais “antiga”, continua sendo a mais tocada, em 5º lugar. Depois vem “34+35”, em 8º lugar. Mesmo sem ser oficializada como single, “pov” subiu na última atualização e ficou em 10º lugar. Todas são parte do seu mais recente álbum.

Com isso, Ariana Grande se torna a primeira artista principal na história a ter simultaneamente três canções no top 10 das rádios pop nos Estados Unidos. Isso já aconteceu antes, mas contando colaborações.
Fonte – POPline