Ariana Grande anuncia a primeira performance da era “Positions”

Ariana Grande fez a alegria dos fãs na tarde deste domingo (20/06) ao anunciar a primeira performance ao vivo da era “Positions”. Depois de liberar fotos inéditas na noite anterior, a cantora confirmou que gravou, ao menos, uma apresentação ao vivo em parceria com a VEVO e que deve ser liberada nesta segunda-feira (21), às 13 horas.

A música escolhida por Ariana foi “POV”, uma das mais bem sucedidas do projeto mesmo não sendo um single oficial. Ainda não foi revelado se essa será a única performance ou se vídeos de outras faixas também foram gravados. O álbum “Positions” foi lançado em outubro de 2020, em meio a pandemia, e não havia ganhado apresentações ao vivo até então.

Em maio, a cantora apareceu no “IHeartMusic Awards” e cantou ao lado de The Weeknd a versão remix de “Save Your Tears“, mostrando vocais impressionantes.

Fãs das cantoras Ariana Grande e Olivia Rodrigo têm especulado sobre uma possível parceria entre as duas. Tudo começou quando elas postaram fotos usando o mesmo figurino: um top preto de mangras compridas com a gola branca. Seria apenas coincidência?

Fonte:POPline