Anitta se une a ator Mark Ruffalo em pedido contra Bolsonaro

Anitta se uniu ao ator Mark Ruffalo, muito conhecido por viver o personagem Hulf na franquia “Vingadores”, para pedir a intervenção de Joe Biden, atual presidente dos Estados Unidos, a favor da Amazônia.

(Foto: Reprodução Internet)

Por meio do Twitter, ambos artistas pediram para que Biden não negocie um acordo climático com o governo brasileiro sobre a Amazônia. Quem falou primeiro foi o ator, que pediu para que o presidente dos EUA escolha entre Amazônia e Bolsonaro. “Biden, suas escolhas são Amazônia ou Bolsonaro. Ouça os povos originários e faça a escolha certa para a população brasileira e a Terra”, escreveu.

Horas depois, Anitta compartilhou o mesmo vídeo com a seguinte legenda: “Nós, brasileiros, precisamos te alertar. Não confie em Bolsonaro. Não deixe esse homem negociar o futuro da Amazônia. Ele declarou guerra contra nós, contra os povos indígenas, contra a democracia. Ele está espalhando Covid, mentiras e ódio”. Ela ainda marcou o ator Leonardo Dicaprio, grande defensor da Amazônia.

Vale dizer que essa não é a primeira vez que Anitta se pronuncia em defesa da Amazônia. Em 2019 a cantora usou suas redes sociais para rebater críticas de que não estava usando sua voz para falar sobre as queimadas no local.

Fonte: Pop Line.